Dia 20 de Julho de 2009 Juan nasceu e nasceu também a mãe-Camila, que é uma pessoa completamente diferente da Camila de antes.
Dedico este dia ao meu filho que me trasnformou, e em tão poucos meses, me ensinou tanta coisa. Me ensinou o valor da vida, me ensinou a amar alguém mais do que amo a mim mesma, de verdade. Daria minha vida pela dele sem pensar uma única vez e tendo a certeza de que valeria a pena. Meu anjo, meu filho, meu pedacinho de amor...
Me ensinou a ter paciência, a dormir apenas 2 ou 3 horas por noite e acordar feliz, muito feliz por ter uma coisa tão gostosa ao lado. Meu filho, que fiz questão de dormir com ele, todas as noites, para que ele aprenda que sou sua mãe e SEMPRE estarei ali, para que ele sinta a proteção dos meus braços. Me ensinou a ser dedicada, a me doar completamente e exclusivamente a alguém. Nossos primeiros meses foram tão intensos, tão gostosos. Antes dos 5 meses, nunca havíamos nos separado um minuto que fosse. Até os 7 meses foram raras as vezes em que estivemos "separados" também. E se hoje, vou estudar e trabalhar é por você, meu filho. É porque quero dar tudo, tudo, tudo no mundo pra você.
Lembro quando o Juan tinha pouco menos de 2 meses e mamava de meia em meia hora, por mais de uma hora cada mamada. Pensava que um dia simplesmente não ia conseguir levantar de cansaço, mas tirava forças do meu amor pois sabia que aquele leite era o que ele mais precisava no momento, o meu leite. E continua sendo nosso maior vínculo, carinho, a amamentação. Meu pequeno sempre foi tão mamão!...
Eu nasci Camila-mãe, sou mamífera, sou mulher agora. Meus valores e prioridades são outros. Minha vida é outra e eu sou tão mais feliz. Obrigada, meu filho, por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário