Meu bebe,
A minha intenção era escrever sobre cada semana da gravidez aqui, mas com trabalho, curso, faculdade, a mamãe acabou não dando conta. Então vou contar logo sobre o que considero o fato mais importante: a descoberta do seu sexo!
Quando estava com 13 semanas (e pensava que estava com 12) "descobri" na ultra que você era um menino. Digo descobri entre aspas porque acho que, na verdade, sempre soube. Desde o momento que soube que estava grávida queria um menino, só queria ver coisas de menino, só pensava em um menininho. Nunca acreditei de verdade em intuição de mãe, mas aí, eu tive, e só percebi isso quando tive certeza que você era um menino. Eu sabia desde o começo, eu sentia! Ah, então isso é a tal intuição de mãe?! - pensei eu.
Eu não posso descrever aqui minha felicidade de quando tive a certeza que você era um menininho. Fui criada em uma família com muita mulheres: maquiagem, saltos, lacinhos, brincos. E eu, quando pequena, muito moleca não tinha paciência pra nada disso(às vezes não tenho até hoje). Teria eu agora pra criar uma mocinha?! Acho que não... Cansada estou de todas essas coisinhas de mulherzinha. Queria você, meu menino! Queria molecagem!
E finalmente tive essa certeza, tão gostoso ver você na ultra, tão esperto quanto eu imaginei, se sacudia, colocava as mãozinhas no rosto! Meu menino, mesmo te vendo nos borrões da ultra tenho a certeza que você é todinho como eu sempre te quis.
Na 14ª semana, você mexeu pela primeira vez! Parecia que tinham borbolhas na minha barriga, era um domingo pra segunda, por volta de 1 da madrugada... Foi tão gostoso sentir que você estava aqui, dentro de mim! Hoje estamos na 18ª semana de gestação, você mexe dia sim, dia não, às vezes fica 3 dias sem mexer... mas é normal, você ainda é muito pequeneninho pra eu te sentir o tempo todo.
O mais importante ainda não escrevi aqui, mas quando você for ler, já vai saber o seu nome! Foi escolhido com muito carinho por mim e pelo papai: Juan! Nome de conquistador.
Estou escolhendo o tema do seu quartinho, acho que farei de fundo do mar.
Fique com Deus, meu amorzinho. O amor que sinto por você já é maior que qualquer amor possível de se imaginar, é maior que qualquer sentimento que possa existir nessa vida. Hoje entendo o que é amor de mãe.
sábado, 7 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário