sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu amor,

quanto tempo a mamãe não escreve aqui né ? Vou contar o que senti da quinta a sétima semana.

Na primeira ultra que fizemos não conseguimos ver você, nem ouvir seu coraçãozinho, o que me deixou super preocupada apesar de pela idade gestacional, ser normal.

A maioria das vezes não consiguia me sentir grávida já que você não me dava sinais. Apenas as cólicas. As cólicas normalmente são sinais de que o útero está se dilatando como eu já disse aqui, mas podem também ser sinal de que há algo errado com você. Assim ficava preocupada quando sentia cólicas e também quando não sentia, pois você podia não estar crescendo!


Adoro ficar abrindo o armário e mecher nas suas roupinhas, tão pequeninas. E cada dia que passa minha ansiedade cresce para ter você nos meus braços.


Contamos para o seu irmãozinho. No início ele teve um pouco de ciúmes, natural, atualmente ele é o nosso reizinho. Mas logo logo ele se acostumou com a idéia e fala pra quem quiser ouvir que é ele quem vai cuidar do bebe, trocar as fraldas e dar comida. E andava se lamentando para todos pois estava muito preocupado porque não sabia como é que ele ia fazer pra trocar as suas fraldas, veja só!!!! Esse seu irmão só me diverte...

Ele já mecheu em todas as suas roupinhas e nas suas fraldinhas, e já deu a preferência pelo sexo: quer menino! Mas aposto que se você for uma menina ele vai ADORAR ficar cuidando e protegendo você.


Todos nós estamos super ansiosos para saber o sexo e decidir o seu nome, bebe!

Eu e o papai amamos muito você!

Um comentário:

Wilson disse...

Oi meu filhãO,

mamãe pediu, pediu e pediu pro papai escrever aqui e falou que só assim iria continuar escrevendo. Vou deixar ela contar as novidades no próximo post mas o papai já sabe. To passando pra dizer que te amo muito e que vc é a criança que foi feita com mais amor no mundo !! Esse "ingrediente" jamais faltou na relação entre eu e sua mãe, que a propósito está mais linda do que nunca, cada dia mais bela. E ontem então estava radiante, mas vou deixar pra ela contar os detalhes.

Papai te ama e sente muitas saudades de você e de sua mãe.
Beijos