Meu anjinho,
Já estou um pouco menos confusa com tudo. É tão mágico saber que carrego você, tão pequeno, tão frágil, dentro de mim. Ainda não sei de quantas semanas estou e ainda não contei pra sua avó de você, apesar de morrer de vontade de fazer isso agora. Não pense que ela não te quer, de modo algum, ela apenas vai ficar chateada porque sabe que, agora, você não vai poder ter tudo do melhor. Sabe que terei de batalhar muito pra te criar bem, e também conseguir terminar a faculdade. Ela queria que tudo fosse mais fácil para nós dois, meu bebe.
Apenas para alguns poucos amigos contei. Todos ficaram também nervosos, mas ansiosos por você. Você já é tão querido, meu amor!
Ontem eu e seu pai, por causa de uma aposta, entramos na farmácia pra ver preços de fraldas. Seu pai ainda estava com os preços na cabeça da época do seu irmão, há 4 anos atrás. Então fomos ver as chupetas, mamadeiras e outras coisinhas. Ele sempre pegava as rosas e eu as azuis. Tão gostoso escolhermos coisinhas pra você. Algo me diz que você é menino, intuição de mãe? Talvez. Também acho que seria muito bom você sempre ser amiguinho do seu irmão. Se você for menina, acho que vou transformá-la numa molequinha. Seu pai quer uma mocinha pra transformá-la em moleca também e fazer um casalzinho com seu irmão. Se você for um menininho ele vai formar um time de futebol (segundo ele mesmo).
Ás vezes, sinto tanta vontade de te ter logo em meus braços, de ver seu rostinho, sentir seu cheiro.
Ainda tenho algumas cólicas, li que é porque conforme o bebe vai crescendo o útero vai se dilatando. Então significa que você está crescendo, aqui dentro de mim, e isso me deixa tão feliz. Também tenho sono, do nada, me dá muito sono, em horas que não era pra ter. Depois melhora. É tão gostoso saber que tudo o que sinto é porque você está dentro de mim, meu bebe.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente a cada dia que passa as coisas vão ficando mais claras para mim. Com a certeza de que o que mais quero é você. E que para que isso não seja "a la vonte" faço o possível para poder fazer sua mãe feliz, e juntamente com ela você. Estou a menos de 1 semana do vestibular a 9 dias de um concurso que TENHO que passar. Às vezes da tanto medo de não lhes proporcionar o melhor.
Hoje me senti enjooado o dia inteiro, dissem que o Pai tambem fica enjooado em alguns casos, mas acho que foi das coisas que comi mesmo. Quanto as fraldas elas estão o olho da cara. A boa é fazer muitos chás de bebê. Ainda bem mesmo que você já possui muitos fãs, meu filho. Amizades sinceras são sempre importantes.
Beijos papai tem que se virar aqui.
Postar um comentário